No dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, que completa 470 anos de história, a Fadesp Brasil, representada por seu presidente Raimundo Hermes Barbosa e acompanhado do vice-presidente Roque Cortes Pereira, estiveram presentes no evento oferecido pela Associação Paulista de Imprensa.
 
O segundo evento presidiado pela API, reuniu na sala de teatro do prédio histórico que abriga diversas obras de artes e nomes renomados que já passaram e passam pelo local, o presidente da associação, o jornalista e doutor Sérgio Redó, estava em seu mais alto patamar de alegria ao receber todos os presentes no local, acompanhado de sua esposa e parceiros. 
 
O presidente da Fadesp Brasil, Federação Nacional de advogados, estagiários e bacharéis do Brasil, o Doutor Raimundo Hermes Barbosa, foi homenageado no evento, sendo considerado e consagrado jornalista, por ter o dom de comunicar e abraçar a todos!
 
Personalidades importantes como o deputado Celso Russomanno, a deputada Edir Salles e o jornalista Gilberto Barros, abrilhantaram o evento em comemoração à cidade que é considerado pulmão financeiro de São Paulo. “Até mesmo São Pedro resolveu aparecer em nossa festa”, brincou o presidente da entidade. 
 
É com o coração transbordando em alegria, que o Dr. Hermes Barbosa e Professor Roque Cortes, parabenizam a cidade que os acolheu e ajudaram a fazer com que a Fadesp Brasil acolha cada vez mais novos advogados, estagiários e bacharéis do Brasil.
 
Matéria e fotos: comunicação Fadesp Brasil
×