Em trabalho conjunto com a Viegas Advocacia, escritório que possui em seu corpo jurídico Advogadas e profissionais com renomada experiência, que incluem a Mediação, Conciliação, Arbitragem, Direito Empresarial, Civil, Trabalhista, Previdenciário, entre outros, o trabalho a ser desenvolvido, voltado especialmente ao público de bacharéis do ramo jurídico, proporá medidas que visam abarcar esses profissionais e inclui-los na vivência jurídica, através de postos que, embora exijam a formação jurídica, não requerem dos profissionais a aprovação no Exame de Ordem da OAB.

Assim, através de parcerias a serem desenvolvidas entre a FADESPBRASIL – Seccional Goiás e órgãos especializados e empresas privadas, visa-se, além do direcionamento de ofertas de empregos, o fornecimento de cursos especializados e de pós-graduação, além de outros objetos (chamados “benefícios”), a serem colocados numa base de dados a disposição dos Associados.  Caso o Associado necessite ou escolha algum desses benefícios, o mesmo terá a sua disposição, para auxilia-lo, toda a equipe e diretoria nomeada da Federação.

As propostas direcionadas a esse público, para auxilio na formulação e desenvolvimento de suas carreiras, serão detalhadas através dos portais e canais que serão colocados à disposição dos associados.

Na plena convicção de que poderá contribuir de maneira positiva para o desenvolvimento desse nicho profissional, a FADESP BRASIL – Seccional Goiás, através de sua diretoria, se propõe ao desenvolvimento dos trabalhos com inovação e excelência.

Conselhor Diretor:
Presidente: Cássia Samor
Vice Presidente Comercial: Ana Carolina Demito
Vice Presidente Administrativa: Thyana Viegas
Primeira Conselheira:  Adriana Abreu
Segunda Tesoureira:  Ana Karina Aguiar

×