Fadesp na região Nordeste

A FADESP ganha força na Região Nordeste do Brasil com a instalação dos capítulos Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

O Presidente Dr Raimundo Hermes Pereira chega a região nesta segunda, dia 19, acompanhado de seu vice presidente Dr Roque Cortez Pereira para ministrar palestras e reunir-se com lideranças, autoridades e diretores dos capítulos da FADESP na região.

O trabalho de expansão é capitaneado pelo Dr. Nelcy Campos, que é o Diretor Nacional de Expansão da entidade, que continua crescendo, engajando profissionais do direito para militar na causa da melhoria de oportunidades, reconhecimento e condições de trabalho para os profissionais do ecossistema do direito brasileiro.

Junto com o Presidente Dr Hermes Barbosa, Nelcy Campos Filho e demais lideranças terão uma agenda intensa na região, com foco a implantação das seccionais FADESP, discussão de planos de ações e estratégia de expansão da base de profissionais do direito ligados a FADESP na região.

Sobre a FADESP:
A FADESP é a Federação dos Advogados, Estagiários e Bacharéis – Trabalha para resgatar o orgulho da profissão, oferecer oportunidades de desenvolvimento e conexões relevantes para os profissionais de Direito em todo o país.
Seus associados tem acesso a diversos benefícios benefícios, como cursos, workshops, palestras, descontos em serviços de grande utilidade pessoal e familiares, além de conexões relevantes por meio dos canais da FADESP em todo o território nacional.

Leave a Comment

×