“A mediação é caminho para a construção de uma convivência mais pacífica. O entendimento entre as partes é sempre a melhor forma para que a justiça prevaleça…”

O empresário Marcio Brugnera foi eleito o novo presidente do Instituto de Lideranças Empresariais de São Paulo ILESP. 

Com uma visão futurista pretende manter todas as atividades já estabelecidas pela gestão anterior presidida por Mario Mariano Machado, colocando em prática projetos novos e incentivar ainda mais as ações sociais do Instituto. 

Sua nova gestão também ampliará e fortalecerá as capacidades cognitivas e sociais mais complexas dos líderes, transformando-as em competências para melhor entender e atuar com a dinâmica da liderança e da gestão de pessoas nas or- ganizações, buscando com as principais empresas e organiza- ções a excelência em diversos campos tornando, assim, seus associados mais competitivos e atualizados com as tendên- cias mundiais de mercado. Com a retomada de nossa economia em 2022 as Feiras e Eventos já estão sendo planejados. 

Fundado em 2015, o Instituto de Lideranças Empresariais de São Paulo ILESP tem como uma de suas atividades principais agregar os empreen- dedores paulistasde forma a desenvolver a integração entre as empresas de diferen- tes segmentos de atuação, o que constitui fator primordial para a concretização do planejamento e do desenvolvimento de parcerias que possam ser condutoras não só de uma evolução econômica, mas também da criação de novas soluções, alicerçadas nos princípios da sustentabilidade e da responsabilidade. 

Marcio Brugnera Presidente do Instituto de Lideranças Empresariais de São Paulo ILESP. 

Marcio Brugnera
Presidente do Instituto de Lideranças Empresariais de São Paulo ILESP.