A FADESP – Federação dos Advogados, Estagiários e Bacharéis oficializou a instalação de sua seccional no Estado de Pernambuco através de uma série de concorridos eventos ocorridos no dia 19 de julho.

O presidente Dr Raimundo Hermes Barbosa viajou ao estado, acompanhado do voce presidente e Secretário Nacional de Relações públicas Dr Roque Cortes Pereira.

Recepcionados pelo Secretário Nacional de Expansão da Entidade, Dr. Nelcy Campos Junior, as atividades no estado teve início com uma  concorrida palestra do Dr Hermes Barbosa que apresentou temas republicados e destacou o papel dos advogados e profissionais de direito na necessária transformação necessária em muitas instituições de nosso país.

Houve ainda almoço com lideranças locais e ao final do dia aconteceu a instalação do evento de nomeação da diretoria estadual da Fadesp em Pernambuco.

Foi nomeada como presidente estadual a competente advogada Dra Erika Beker que junto com outros profissionais do direito e lideranças, receberam a nomeação e ofereceu lembranças da terra ao presidente Hermes e ao vice-presidente Roque.

Por: Secretaria Nacional de Relações Públicas

Leave a Comment

×